terça-feira, janeiro 09, 2007

Desenhos da ronha


Durante as semanas das festas não estive muito activa no que respeita a desenhar... Estive a descansar e a ler mais do que é costume e fiz apenas estes desenhos que aqui mostro: ambos feitos em pijama, com a manta por cima das pernas e muita preguiça à mistura.


3 comentários:

Anónimo disse...

que lindos desenhos :D
se estes são desenhos da ronha como serão os da não-ronha?

Anónimo disse...

Uau...
Como chegaste até aqui? A desenhar desta maneira? Que caminhos percorreste?
Eu desenho. Não sei desenhar, mas desenho. É só para mim. Adoro. Não consigo ter uma caneta na mão sem automática e inconscientemente começar a desenhar. Mas não sei. Desenho mulheres. Caras. Com caneta bic. Às vezes a lápis, Mas não gosto de lápis. Gosto de ver o que me sai sem ter de emendar. Gosto de me testar, de ver se evoluí. Não evoluo. Mas adoro. Talvez um dia siga desenho, tire um curso, faça aquilo que realmente me apaixona. Mas não conheço geometria, nem planos, nem escalas, nem perspectivas. Sou uma pessoa da área de letras e línguas. Nunca tive desenho. Mas adoro. Também adoro escrever.
Sabes quando se é relativamente bom a algumas coisas mas não se é excepcionalmente bom a nada? É assim que me sinto. Costumo começar as coisas e nunca acabo. Gosto de algumas coisas, sou boa a algumas coisas, mas sou realmente boa a nada. Inveja-me as pessoas que nascem e sabem o que querem e qual o seu talento. Crescem, estudam e tiram os cursos da sua área. Eu nunca soube o que quero fazer, pois sou boa a algumas coisas mas não sou muito boa a nada. Invejo-te :) Tens o teu dom. É excepcional.
E isto acabou por ser um desabafo... :p

s. disse...

o desenho de baixo ficou muito bem trabalhado. parabéns.