quinta-feira, maio 15, 2008

Uma mão cheia de amoras: últimos exemplares para venda


Foi há quase um ano que eu e a Marina Palácio lançámos o livrinho Uma mão cheia de amoras, concebido e ilustrado por mim e editado e produzido pela Marina, integrado na colecção de edições artesanais Massa Folhada.
Este livrinho foi muito bem recebido e agora, da edição de 100, restam-nos apenas alguns exemplares para venda. Por isso aqui fica o alerta para quem possa querer comprar algum antes que esgotem.
Quem quiser encomendar pode escrever-me a mim ou à Marina, ou então procurá-los nas lojas Fermento (Lisboa, Bairro Alto) ou Infusão (Cascais).
Provavelmente faremos uma segunda edição ainda este ano; se tudo correr bem, antes de Outubro teremos uma nova fornada. Mas isto não é 100% seguro porque há sempre outras coisas que nos roubam o tempo e somos moçoilas sempre ocupadas...

5 comentários:

fatimaferreira disse...

Sara,como estás ? o teu livrinho é uma verdadeira preciosidade... Sugiro que faças também uma pequena edição de luxo, talvez com uma capa mais rija, mas certamente com impressão sobre papel japonês em alternativa ao vegetal. Pensa nisso...
Beijinhos,
Fátima

josé louro disse...

Olá Sara
Passei uma boa meia hora aqui.
Excelente.

Sara Simões disse...

Olá, José Louro.
Gosto muito de ver a desenvoltura que tens a rabiscar em quaisquer circunstâncias. Excelente trabalho.
Eu também gostava de ser assim despachada, mas acabo sempre a engonhar! :)

Galeota disse...

Vou procurar o livro. Gostei muito do seus desenhos.

R.P. disse...

olá Sara
parabéns !
onde se vende o teu livro tão bonito?