sexta-feira, outubro 24, 2008

Outra vez a caminho do Douro


Estou a caminho do Douro Internacional mais uma vez e em breve terei aqui novidades outonais.

3 comentários:

JB disse...

Parabéns pelos desenhos neste blog, gosto especialmente dos das várias plantas, ilustração científica no seu melhor, limpos e pormenorizados.

Cumprimentos de um frequentador do workshop na FBAUL (em 2005), e também entusiasta 3D (3DS Max na the.edge, 2004/05) :)

velhadaldeia disse...

JB:
Não me considero uma ilustradora científica porque a minha experiência profissional é quase nula na área... mas tenho ideias bastante claras acerca daquilo que é para mim uma boa ilustração científica e isso acaba por passar para os meus desenhos, esboços e exercícios.
Gostava de ver o ter trabalho 3d!

JB disse...

Não tenho muitos trabalhos em 3D suficientemente concluídos para exibir porque o meu curso foi nestes anos uma dama muito exigente, mas os poucos que tenho coloquei-os na minha galeria do Flickr (acessível pelo meu blog). Fascina-me a utilização do 3D, tal como a ilustração científica, para comunicar de forma visual e imediata conceitos científicos bastante complexos. É pena perder tanto traquejo de cada vez que não há tempo para praticar, mas, enfim, quem corre por gosto não cansa...