Olá Sara, gosto imenso do modo de como usaste a aguarela, diz tudo por "poucas linhas". Espero desenvolver esta técnica no 3º módulo do curso, já que o prof falou que iamos usar aguarela. Também gostei imenso das pessoas que desenhaste a tinta-da-china, ficam mesmo mais espontâneas do que as que fazemos no curso.
Olá, Catarina! Aqui na aguarela estive a experimentar fundir as cores sobre húmido. Só no final é que usei as pinceladas mais secas. Ao contrário do que faria numa ilutração científica, não fiz um desenho prévio e deixei-me guiar pela cor. É claro que os contornos não estão rigorosos mas neste estudo isso não era importante. A ideia era mais explorar a riqueza da cor e uma abordagem um pouco mais fresca do que aquela que costumo ter. E estava apenas a divertir-me. :)
2 comentários:
Olá Sara,
gosto imenso do modo de como usaste a aguarela, diz tudo por "poucas linhas".
Espero desenvolver esta técnica no 3º módulo do curso, já que o prof falou que iamos usar aguarela.
Também gostei imenso das pessoas que desenhaste a tinta-da-china, ficam mesmo mais espontâneas do que as que fazemos no curso.
Bj,
Catarina
Olá, Catarina!
Aqui na aguarela estive a experimentar fundir as cores sobre húmido. Só no final é que usei as pinceladas mais secas.
Ao contrário do que faria numa ilutração científica, não fiz um desenho prévio e deixei-me guiar pela cor.
É claro que os contornos não estão rigorosos mas neste estudo isso não era importante. A ideia era mais explorar a riqueza da cor e uma abordagem um pouco mais fresca do que aquela que costumo ter.
E estava apenas a divertir-me. :)
Enviar um comentário