segunda-feira, julho 21, 2008

Douro Internacional - Reportagem na SIC


A SIC fez uma reportagem sobre a expedição de desenho de campo que fizemos em Março passado ao Douro Internacional.


Primeiro Jornal - 20-07-2008 - Desenho naturalista: Douro Internacional inspira cientistas ilustradores

Ir... é o melhor remédio - 18-07-2008 - Passeios na natureza: Douro Internacional, Parque de Gaia e Lagoa Azul



No dia em que nos filmaram andei a desenhar sapos na Ribeira do Mosteiro (Poiares).


3 comentários:

Bruno Taveira disse...

Olá Sara!
Vi agora a reportagem através do link...adorei!Conheço bem a zona onde foi a expedição, já la desenhei umas coisas, quando la vou passar uns fim de semanas.
Continuação de um bom trabalho
Bjo
Bruno Taveira

Anónimo disse...

Ola Sara,
Gostei de ter ver com o tey chapéu à cowboy ;).

beijinhos
Helena

Pedro Almeida disse...

Já tive oportunidade de passar um fim-de-semana numa quinta de uma grande vínicula numa enconsta desse maravilhoso rio, tive ainda oportunidade de andar num barco privado nessas águas, e é, sem dúvida arrebatador! Nessa altura nem me passava pela cabeça este bichinho que começo a ter pela ilustração ciêntifica (começo! :P) e agora, sem dúvida, vou levar esta reportagem como um conselho, já tenho destino para estas férias! Para além do meu Algarve, vou dar um passeio pelo Parque Natural do Guadiana, e entretanto vou treinar ao pé de minha casa (Sara, como és daqui da Amadora, moro ao pé do Hospital Amadora-Sintra, isto é só mato, e muitos bichinhos!) espero passar umas belas tardes a treinar, isto para não parecer mal pôr umas ilustrações "rascas" no meu bloguito :P!

Mas devo confessar que cada vez estou mais fascinado com este tipo de ilustração, não tarda o Pedro Salgado tem mais um aluno! Mas prefiro treinar primeiro para não fazer má figura eheh.

Beijo

Pedro Almeida